terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Orquidófilos visitam Fortaleza

Janeiro é um mês propício para viajar principalmente para Fortaleza, cheia de encantos e belezas naturais. Por suas praias belas, gastronomia, shows e aquele sol maravilhoso que só a terra da luz tem.

Vera, Regina, Carlos, Juliana, Conceição e Prenholato
O primeiro a chegar foi Prenholato, meu amigo de Brasília, muitas vezes presidente da SOB - Sociedade Orquidófila de Brasília. Nos deu o prazer de passar uma manhã em nosso sítio acompanhado de Regina, e de Conceição. Apreciou as orquídeas, comprou Adenium e adorou as mangas.

De Manáus veio meu amigo Dr. Pedro Ivo Soares Braga, que esteve visitando o sítio do Italo e Juliana e Teresinha foram dar aquele abraço.


Juliana, Italo, Teresinha, Pedro Ivo e Suely
 Atualmente é vice presidente da Associação Orquidófila do Amazonas.
Seu site http://orquideasdaamazonia.com.br/ merece ser sempre visitado pelas importantes informações.

Neste final de semana quem nos deu a honra de nos procurar foi o Rafael Bianchi Galatii, presidente da Sociedade Bandeirantes de Orquidófilos. Agradeço a amiga Carmen Crescêncio, secretária da SBO, que me indicou para procurar. Tiramos o domingo, dia 09/01 para mostrar nossas orquídeas e a produção de Adenium. Rafael ficou encantado com a Rosa do Deserto.


Vera, Juliana e Rafael

Rafael e Juliana no Adeniário

Rafael é proprietário do Orquidário da Terra http://www.orquidariodaterra.com.br/, tem muitas espécies diferentes para serem comercializada.
Agradeço a presença de todos que aqui estiveram e espero encontrá-los muito em breve, aqui ou em suas cidades.

2 comentários:

Sandra Soares disse...

Como não ficar maravilhado com a sua terra Vera??? Um primo meu só deve voltar daí no final do mês,está aí desde dezembro!!! Bjs Sandra Soares

Unknown disse...

Tenho um comentario sobre o Orquidario da terra, comprei duas orquideas (Chamaeleorchis warscewiczii )no dia 20/05/2013 e até o momento não recebi nada, tento ligar e ninguem atende o telefone, não respondem os e-mail, fica o alerta não comprem no ORQUIDARIO DA TERRA.
Valor do meu prejuizo 98,00 reais.
Hudson