quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Novembro é mês de FestOrquídeas de Fortaleza

O mês de novembro já está associado ao grande evento que acontece em Fortaleza. Vem aí o 9º FestOrquídeas de Fortaleza, mais imponente, mais grandioso. Serão dois orquidários comerciais presentes: Flores do Lago e Santa Edwirges.
O primeiro vem de Patos de Minas-MG, de Aroldo Correia e Suzana. Já o segundo é do Edmilson Costa, fica em Pindoretama, aqui mesmo no Ceará.
Serão centenas e centenas de orquídeas de todas as cores, formas e gosto para mais de vinte mil pessoas que visitam os três dias de exposição, que este ano será de 27 a 29 de novembro.

O AMO ADENIUM mais uma vez marcará presença com um stand mais amplo para atender seus amigos e clientes. Três pessoas estarão se revezando para vender Rosa do Deserto, Flor de Cera, Pachydodium, Pata de Elefante, além de adubos, etiquetas e substratos, como casca de pinus, sfagnum e casca de arroz carbonizada. Vera, Juliana e Girlânia estarão esperando todos também para duas oficinas de Adenium que acontecerão no sábado e domingo às 10 h.
A grande novidade este ano é nosso cliente também comprar suas mudas com cartão de crédito. A Amo Adenium adquiriu  a maquininha do PagSeguro UOL.
Adenium de pétalas simples
Adenium de pétalas dobradas
Flor de Cera
Além de nós teremos outros Stand´s: dois de cactos e suculentas, dois de acessórios e um de mudas da Bioclone.

No sábado a partir das 14 horas a Casa de José de Alencar abrirá seu auditório para que três palestrantes exponham assuntos diversos. Toda a programação estará no site da Associação Cearense de Orquidófilos: www.orquidofilos.com

Contato pelo e-mail: veracoelhov@gmail.com



3 comentários:

Rodrigo andrade disse...

O orquidario Santa Edwirges, funciona como espaço de vendas o ano inteiro? Se sim, como poderia entrar em contato? sou de fortaleza e tenho interesse em comprar orquideas.

Adenium - Rosa do Deserto disse...

Rodrigo entre em contato comigo que informarei o cel do Edmilson. O meu é 987828097.

Geórgia disse...

Gostaria de visitar, como chego lá?