Acontecerá nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril a XVI Exposição de Orquídea do Círculo Potiguar de Orquidófilos.
A Cattleya granulosa estampa o belíssimo cataz da exposição. A Presidente Selene convida a todos para prestigiarem o grande evento. Local: Sam´s Club, na Av. Dão Silveira, 4.500, bairro da Candelária, em Natal.
O orquidário comercial convidado é o Primavera, de Belo Horizonte.
Fomos convidada a comercializar Adenium. Estarei levando algumas encomendas e outras mudas para venda.
Será uma grande festa onde orquidófilos se encontram para trocar ideias, tirar dúvidas e adquirir exemplares de plantas exóticas e raras.
Vera Coelho
Presidente da ACEO - Associação Cearense de Orquidófilos
e proprietária do blogger Amo Adenium.
COLETÂNEA. O Face publica o 'pastbook' de todo internauta
-
Eu achei ótima a ideia da Meta que organizou o Pastbook, um álbum com as
imagens de cada internauta do Facebook,
Há um dia



